Política de Entrega – Duallands

A Duallands se compromete a oferecer uma experiência de compra segura, transparente e eficiente. Confira abaixo nossas condições, prazos e regras de entrega.

1. Área de Cobertura

Realizamos entregas para todo o território nacional, por meio de nossos parceiros logísticos, como Correios, Melhor Envio e transportadoras.

2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento do pedido.

O tempo estimado pode variar de acordo com:

  • A região de entrega;
  • O método de envio escolhido;
  • A disponibilidade do produto;
  • Eventuais situações excepcionais (greves, condições climáticas, dificuldades de acesso ou outros fatores externos).

O prazo é informado na página de finalização do pedido, após preenchimento do CEP.

3. Valor do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no CEP de entrega, peso e dimensões dos produtos.

Frete promocional ou grátis pode ser aplicado em campanhas específicas, e o próprio site informa automaticamente essa condição no carrinho e no checkout, quando disponível.

4. Processamento do Pedido

Pedidos são processados em dias úteis, das 9h às 18h.

Compras feitas aos finais de semana ou feriados começam a ser processadas no próximo dia útil.

5. Tentativas de Entrega

As transportadoras e os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.

Caso não haja sucesso, o pedido retornará para nosso centro de distribuição e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

6. Dados de Entrega

Certifique-se de que o endereço cadastrado esteja correto e completo, incluindo complemento, número, bairro e referências, se houver.

A Duallands não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados que resultem em atrasos, devoluções ou custos adicionais.

7. Acompanhamento do Pedido

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio no seu e-mail para acompanhar cada etapa da entrega.

O rastreio também pode ser consultado acessando sua conta na loja.

8. Entrega Expressa – Porto Alegre e Região Metropolitana

Para clientes de Porto Alegre e Região Metropolitana, oferecemos a opção de Entrega Expressa via motoboy, com valor fixo a combinar.

A entrega dos pedidos será acordada diretamente com o cliente. Após a confirmação do pedido, faremos contato para combinar o valor e melhor horário.

O prazo de entrega é de até 2 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento e do agendamento com o cliente.

Esta opção aparece automaticamente no checkout quando o CEP está dentro da área de cobertura.

9. Dúvidas e Suporte

Em caso de dúvidas sobre sua entrega, nosso time está pronto para te ajudar!

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 9 9199-6442.